24 de jun. de 2011

Unhaaaa

Olá meninas...
O dia hoje foi cansativo, depois de 3 dias de cama com dor na coluna e tomando injeção DIARIAMENTE trágico, hoje fui ao centro da cidade com minha mãe. Fomos ao banco, compramos uma calça cowntry para ela, lanchamos, tomamos um sorvetínho e agora estou aqui para postar uma coisinha esquisitinha que fiz na unha.
Sabe aquela coisa que a Ana Maria Braga faz na unha? De pintar só o dedinho diferente?
Não achei a foto, mas ela sempre pinta por exemplo  8 unhas de branco e só as dos dedinhos de preto.
Eu fiz mais ou menos isso. Mas ficou singelo.
Passei o Tattoo da coleção da Risqué Isabeli Fontana e só no dedinho da mão esquerda passei o Na Mira 3D da Impala.
Quero opiniões. haha

Vejam:









Ah, esqueci de contar.
Ganhei um blush importado *-* da minha prima. Lindo, amei, veio da luxuosa Paris é da marca Clinique. Dêem uma olhadinha também.











Tenham um ótimo final de semana.
Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário