21 de jun. de 2011

Paixão por Melissa

Olá meninas, como vão vocês?
Hoje estou aqui para declarar a você um grande amor que tenho por melissas!!!
É um amor recente mas profundo, tudo começou com uma promoção na única loja que vende Melissa aqui na cidade (Lorena-SP). Vi a Melissa Aranha transparente com glitter prata e pensei, ta na promoção, é bonitinha e baixinha.. bom para trabalhar, ah, vou levar. Trouxe pra casa, levei uns 5 dias para usar, mas quando coloquei-a no pé, senti AQUELE cheiro de Melissa, meus olhos brilharam, o coração bateu forte e pensei. QUERO MAAAAAIS!!!!!
Desde então comprei apenas 3, pois tive problemas com meu cartão de crédito. (ODEIOOSANTANDER)
Como não sei onde está o carregador da minha câmera para poder fotografá-las vou colocar fotos da internet.

1ª  Aranha Quadrada IV Vidro Prata Glitter

2ª Vivienne Westwood Anglomania Laranja Perolado
 (é a que mais amo)


3ºs (comprei juntas) Málica II Azul Opaco e Kali II Roxo Sampdoria Opaco


A próxima será:

Melissa Liking Preta 




E para quem tem esse amor tão lindo lindo por Melissas, vou colocar aqui também um pouquinho da história dessa marca que já virou a cabeça da meninas e mulheres do mundo todo.

Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatosestilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivode ser uma alternativa ao comum.O sucesso, desde então, foi enorme.Meninas e jovens mulheres cresceram tendo a Melissa como parte de suas vidas. De suas campanhas e filmes publicitários, fizeram parte atrizes, modelos e personalidades, como, por exemplo, a modelo Cláudia Schiffer. Há alguns anos, a marca, que redescobriu sua vocação fashion, passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como o estilista Alexandre Herchcovitch (um dos brasileiros mais renomados dentro e fora do Brasil), os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado stylist inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk. Mais uma vez, Melissa conquistou o público, o que a levou a comemorar seus 25 anos (completados em 2005) com a criação de uma exposição que vai ficar na história da marcae também da moda brasileira: a Plastic.o.rama Made in Brazil, em que 90 profissionais de diversas áreas interpretaram a seu gosto um par original de Melissas, modelo Aranha 1979. A idéia fez tamanho sucesso, que acabou virando livro e também sete modelos usáveis, distribuídos ao público visitante do SPFW em sua 19ª edição. Outro marco na trajetória da marca é a inauguração da Galeria Melissa na rua Oscar Freire, em pleno circuito fashion paulistano, em agosto de 2005. O espaço, de vocação multidisciplinar, é ponto-de-encontro entre o universo da Melissa, coleções criadas por parceiros da marca com total exclusividade, lançamentos de produtos especiais e exposições ligadas a temas como design, fotografia, moda, beleza e tecnologia. Imponente graças à sua fachada supercolorida e constantemente renovada, a Galeria tem o jeito da Melissa: dinâmica, moderna e sempre buscando novidades para assim, em plástico, construir sua história.


Crédito do texto sobre a história da Melissa para o site:


Para finalizar vai umas fotos de famosidades usando Melissa.

 (Isis Diiiva!!)


                         (Ingrid LIIINDA!!)


                                      (Tá ela é ridícula e piriguete, I KNOW, maas é famosa e está de Melissa)

                                 ( nenhuma opinião sobre)


                                          (tosca mas linda, até gosto dela.)


                                     (Que orgulho! Xuxa maravilhosa!!)

Post inteiramente dedicado as minhas filhas-alunas-melisseiras: Ana Elisa, Brenda, Maju, Pitu e Waleskinha. loveyousomuch

Espero que tenham gostado e que tenham uma linda semana.
Beijos beijos.

Um comentário:

  1. Adorei!!
    Venha me visitar também! Participe do sorteio para concorrer a um perfume O Boticário!
    bjinho*
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir