22 de jun. de 2011

Cachecol :)




Olá Lindas... tudo bem com vocês?
Levanta a mão quem aqui adora cachecol? Acha chique, sofisticado, lindo, versátil etc etc tudo de bom.com
õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/
E quem aqui dá o maior valor para quem o faz e diz que com certeza não saberia fazer?
õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/
Pois é... sempre disse isso.
Mas na semana passada minha mãe sismou que queria aprender, pediu para uma colega de trabalho ensinar e aprendeu num segundo. Ai ela fez um em 3 dias ( o roxo ), ensinou minha irmã caçula de 10 anos a fazer e a pequena aprendeu e fez um para minha prima em 4 dias ( o cinza  ). Depois minha mãe fez o meu ( o verde maravilho *-* ). Ontem eu aprendi e estou fazendo um azul para minha mãe e minha irmã está fazendo outro para minha tia ( o azul e verde ).
Gente é muito fácil. quando minha mãe estiver de folga vou implorar para ela deixar eu gravar um vídeo dela fazendo ( ela não gosta câmeras ) para você verem o quanto é simples e fica baphonyco!! 
Aqui vão algumas fotos.

( galo Robert haha )









(de cara lavada, mas até que a foto não saiu tão desgraçada haha)

Outras fotenhas de 'cóchicó' (como diz vovó haha)












Bom, por hoje é só. 
Beijos beijos!!!

Um comentário:

  1. Adorei o cachecol que fez!! eu amo usar! ha, gostei do galinho da foto! kkk, que fofinho!*
    bjinho linda, bom final de semana!

    ResponderExcluir