16 de jun. de 2011

Ganhei õ/

Boa tarde geente.
No começo da semana passada me cadastrei em um sorteio no blog da Manú (http://sou-como-voce.blogspot.com/) cujo prêmio era o MARAVILHOSO Snob, batom da marca Mac. Aquele que a Sabrina sato AMA!!

Só que além de me cadastrar, cadastrei minha mãe, meu namorado e minha amiga sem eles saberem haha.
E dia 12 foi o tão esperado sorteio e adivinha quem foi sorteada? Minha mãe!! õ/
Só que por um infeliz acaso ela não gosta de batom rosa, só de vermelho, portanto o batom ficou pra quem? Pra mim *-*
Geeente é mais lindo e delicioso do que eu pensava.
É meu novo amor!!!
Segue algumas foteeeenhas não muito lindas porque foram tiradas do celular.










Eu mais que indico!!!

Um comentário:

  1. Aiin, que tudo!
    Esse batom é perfeito!!!
    Você ficou diva com ele *-*
    Seguindo, segue de volta??
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir