1 de jul. de 2011

Unhaa!



Olá meninas, hoje é sexta feira ufa! e o dia já começou corrido.
Mas cosegui um tempinho para esmaltar minhas unhas yey õ/, já não aguentava mais o Tattoo Isabeli Fontana da Risqué com o Na Mira 3D da Impala. :).
Aqui vão algumas fotos, espero que gostem e dêêm opiniões! Ah, vou colocar também umas fotos da maquiagem que fiz na minha aluna-irmãmaisnovadecoração Ana Paula Paulinha. Sejam compreensivas, estou aprendendo agora essa coisa de maquiagem, portanto quero dicas e opiniões eim?! haha Essa maquiagem é a que as meninas do 9º ano, da escola onde faço mediação de informática pedagógica, vão dançar no dia na festa julina da escola. A música é a Man I Feel Like Woman - Shania Twian. Clip no final do post ;).
Ótimo final de semana para todas. Beijos Beijos

A Unha.
Hoje usei o Flagra da Avon, o flocado no anelar Sol da Ludurana e o extra brilho da Ideal.
















A Maquiagem.   As meninas escolheram a cinza, mas particularmente gostei mais da rosa.
Gentee, eu realmente quero aprender, então as críticas construtivas são mais do que bem vindas. ;)












O vídeo.



;*
  

3 comentários:

  1. Ficou bonito a misturinha de esmalte, gostei.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog e já estou te seguindo!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu cantinho! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir