3 de jul. de 2011

Look da Vovó e outros...

Oi meninas, hoje domingo, estou em casa sem fazer nada, futucando blogs, cantando Shania Twain tentando haha, vendo Eliana E fazendo um cachecol de tear para minha diretora-mãe longa historia conto no final { é, eu faço vááárias coisas ao mesmo tempo }quando me vem minha avó preu ajudar ver pra ela se a barra da calça dela, que meu avô deu para ela nesse último dia dos namorados  fofo né!??!, estava certa porque ela estava tentando costurar e não estava dando certo, dai ela estava nervosa porque já estava quase na hora da procissão de São Pedro e ela não estava nem perto de estar pronta por conta da calça e ainda tinha que ver o resto da roupa milagre porque se existe no mundo uma pessoa que seja o exemplo de simplicidade em todos os sentidos possiveis da palavra, esta é minha avó, D. Iracema. Resolvi ajudar e montei look legalsinho pra ela. Dêem uma olhada.
Esta é minha avó Iracema.






Calça e Blusa: Anne Claude
Sapatilha: Moleca

Gatona a vovó né?! 


OUTROS...

Mamãe fez pra miiiiiiiiim.... *-*








Estou fazendo para minha diretora-mãe.
Porque diretora-mãe?
Porque exatamente há 10 anos atraz nossa que velha haha fui matriculada em uma municipal aqui perto de casa e la fiquei por 2 anos, mas nesses 2 anos muitas coisas aconteceram, inclusive um amor de mãe e filha entre a minha pessoa e a diretora, desde daquela época então eu a chamo de mãe e peço benção sempre que a vejo e hoje trabalho como mediadora de informática pedagógica na mesma escola e com minha mãe 2. 
: D
Ela anda meio pra baixo, dai resolvi fazer um mimozinho para ela ficar mais gata na festa julina da escola. ^^







Bom, por hoje é só...

Beijos beijos..


Um comentário:

  1. Adorei o look da sua vó, a sapatilha dela é linda!
    E que presentinho que você ganhou hein? Também tá muito lindo *-*
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir