4 de jul de 2011

Comprei õ/

Oi menina, boa noite.. como começou a semana de vocês?
A minha começou bem, comprei sapato *-* e ainda por cima, uma Melissa.
Não é a que eu estava querendo, mas não resisti quando passei em frente a loja e vi essa belesinha por meros R$50,00, é R$50,00.
E sabem de uma coisa que nunca havia reparado? Na caixa da Melissa vem aquele papelsinho dobrado em mil partes com instruções de conservação etc, e nesse papelsinho tem 4 parágrafos falando sobre o orgulho da marca Melissa. De verdade? Nunca vi algo assim que me convencesse. Sempre que leio penso: Nossa que falsidade, mas esse da Melissa me convenceu.
É lindinho. Vou copiar para vocês que como eu nunca pegaram para ler o bendito papel.





"Toda melissa começa com um sonho. Pode ser uma forma, um desejo, uma ideia ou até uma emoção.
Um sonho imaginado por algumas das cabeça mais talentosas do planeta: arquitetos, estilistas, designers, músicos, artístas, stylists e nossa própria equipe de designers. Ali, impressos em cada cor, tateadosem cada textura, desenhados em cada forma, cada curva e cada detalhe da sua nova Melissa, estão os nossos sonhos.
E são muitos tipos  diferentes: sonhos de sustentabilidade, sonhos de desejo, sonhos de paixão, sonhos de formas inesperadas, sonhos malucos, sonhos secretos e sonhos inconfessáveis.
É por isso que a sua nova Melissa não é apenas um sapato de plástico não mesmo. É um acessório de moda fundamental, sempre atualizado, sempre injetado com um mundo de informação. É pra isso que a Melissa existe: pra colocar os sonhos mais lindos do mundo aos seus pés, pra que você possa andar todo dia por ai, sentindo que sua vida pode sim, ser como um sonho."

Sinceramente, depois que li fiquei tão envolvida que comecei a viajar olhando pro pc rsrsr, me imaginei em todos os lugares mais lindos do mundo usando Melissa haha.

Mas enfim, essa é minha mais nova filha...

(com flash)


(sem flash)








Gente, ela é suuuuper macia, ao contrario de outras duas minha ( a azul e a roxa ) que apertam meus dedinhos, fora que é um luxo né!??! Eu amo dourado e no sapato ainda... ai Jesus... *-*

Meninas, tenham uma semana abençoada!
Beijos

Um comentário:

  1. :n que lindico!!! adorei!!!!
    Bom final de semana, meu bem! Beijos*
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir